domingo, 7 de fevereiro de 2016

ME PREPARANDO PARA UM NOVO COMEÇO

Bom dia, Boa tarde e Boa noite meus amores!!!

   Bom meus amores, hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que esta me deixando muito apreensiva e sabem o que é?? Falta menos de  uma semana para eu finalmente começar minha vida nova em outra cidade estou com um pouquinho de medo sabe, não sei o que me espera lá fora ,sabe como é estou com medo de que tudo de errado, não sou este tipo de pessoa que pensa que tudo pode  dar errado mas sabe como é, sempre tem alguém pra dizer que lá em São Paulo não é a mesma coisa que aqui ,mas cara eu sei muito bem que não e a mesma coisa e que eu irei da o melhor de mim para que tudo saia como eu quero, posso ate ter alguma dificuldade no começo mas sei que consigo uma coisa que aprendi e nunca desistir dos meus sonhos e vou correr atrás deles. É isso eu digo para todos vocês meus amores nunca desistam dos seus sonhos, meu sonho de criança e era ir morar em São Paulo e olha eu agora falta quase uma semana para eu ganhar a estrada rumo a um novo começo rsrs enfim vou falar para vocês que aqui em casa pelo menos no meu quarto esta uma bagunça sem fim rsrs estou começando arrumar minha mala e sabem o que foi que eu já coloquei dentro? Vou dizer para vocês que não foram as roupas e sim meus lindos perfeitos e amados livros todos os meus bebês iram comigo por que deles não tem quem faça eu me separar rsrs vou deixar para vocês algumas fotos do meu quarto, mala e a enorme bagunça que estou tentando organizar rsrs.

Antes:



 Depois:





Então meus amores, espero que tenham gostado!!!!! Um beijo e não deixem de me seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário