domingo, 27 de dezembro de 2015

PERFUME PERFEITO!!!


Bom dia,Boa tarde e Boa noite meus amores!!!

Vamos Lah meninas quem aqui  já quis uma perfume  que cumprisse  alguns dos requesitos mais importantes  para vocês que são:
1.um perfume que dure  bastante no corpo
2.um perfume que faça as pessoas te elogiarem
3.um perfume que fique marcado na memória daquele gatinho rsrs
     POIS BEM EU ENCOTREI ESTE PERFUME!!!!!!!!
Ele e um pouco caro mais vou dizer pra vocês que estou amando ele alem de ter um cheiro muito gostoso ele dura muitoooo tipo eu coloco ele a noite e no outro dia mesmo eu tendo tomado banho ainda consigo sentir o cheirinho dele, o que e bom e que a pessoa passando so um pouquinho consegue ficar com um cheiro que enche o ambiente  inteiro com o perfume eu recomendo ele pra vocês mas enfim vamos logo ao que interessa e o nome do perfume EEEEEEEEEE:  Linda da BOTICARIO



Estou amando esse perfume e espero que vocês amem também um beijo pra todos!!!!!


4 comentários:

  1. Estou esperando acabar com todos os meus perfumes para comprar um novo. HAHA to quase montando uma perfumaria com o tanto que tenho.
    Mas certeza que vou colocar esse na lista quando eu for comprar um novo.

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir
  2. vale muito a pena mesmo amei esse perfume

    ResponderExcluir
  3. Ola Beatriz,
    Eu não tenho mas já senti o cheiro é maravilhosoooo, sempre estou comprando coisas da Bouticario pois são muito bons o preço é salgadinho mas tudo que é bom é caro né??
    Adorei seu blog, muito sucesso em 2016
    Bjus

    ResponderExcluir