quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Saindo de casa


Bom dia boa tarde e boa noite meus amores!!
   

Me digam quem aqui nunca quis sair de casa? Quem já parou e pensou "cara eu vou embora dessa casa"  ou então "quando crescer vou morar em tal lugar" pois bem eu sou mais uma de muitas pessoas que disseram ou pensaram isso então vou contar um pouquinho da minha historia pra vocês...
  
 Quando tinha 11 anos foi a primeira vez que pensei em ir embora de casa, tipo quero conhecer o mundo nunca sai da minha cidadezinha aqui no interior do Piauí, já morei em São Paulo quando era criança mas não lembro de nada então essa vez não conta rsrs pois bem aos 11 anos decidi que quando fizesse 18 iria morar em São Paulo estudei segui minha vida mas nunca deixei de me imaginar morando la e em muitos outros lugares do mundo,e agora vou dizer para vocês que esta faltando mais ou menos um mês para eu finalmente realizar esse sonho sim meus amores tenho 18 anos e vou me mudar para São Paulo, É isso ai este é o meu primeiro post de muitos que estarão vindo, contando todos os preparativos para a minha nova jornada quem sabe não gravo alguns videos para o canal o que vocês acham meus amores??bom eu acho que sim rsrs.... 


Então e isso um beijo me sigam para saber tudo que vai rolar daqui em diante...

11 comentários:

  1. Coloca teus planos nas mãos de Deus e vai!!!
    Morei 8 anos na capital paulista, não tenho vontade de voltar, mas fiz amigos que mantenho até hoje, mesmo longe, sem falar nas experiências que adquiri que são únicas e nem a correria da cidade puderam tirar de mim.
    Que Deus te abençoe nessa nova fase...

    Ah, não esqueci, quando vc tiver lá vou te visitar e fazer um post juntas para o meu blog: "Mundo da Cih"

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado linda estou muito nervosa aqui ainda não sei oq me espera mais vou com fé em Deus e vou conseguir....vamos fazer sim rsrs

      Excluir
  2. que legal! Eu to com 17 e tá bem longe de eu sair de casa mas tudo bem rsrs, espero que seja uma experiencia marcante pra vc, e o seu blog, é claro! um beijo <3

    http://blogkemtedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs obrigado linda tambem espero ter muitas aventuras rsrs beijos

      Excluir
  3. Sonhos não são para ficar só no papel, sonhos são para ser vividos.
    Boa sorte nessa sua nova caminhada!

    ResponderExcluir
  4. Tenho parentes em SP e sempre que vou para lá volto para casa com o coração na mão . Já quis morar lá mas antes de sair de casa é bom se preparar tanto financeiramente quanto psicologicamente.

    Beijos amiga e boa sorte. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga vou me estabelecer la financeiramente como vou morar com minha tia vou ter como juntar dinheiro e depois penso em morar sozinha

      Excluir
  5. É bem isto Beatriz quem nunca pensou? Eu até sai acredito, mas voltei kkkk
    Espero que vc seja muito feliz em SP e nos mantém atualizada, promete fazer um vídeo na 25 de março. Meu sonho de consumo é ir lá fazer a festa kkkk
    Bjusssss
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e kkk muito obrigado,vou manter atualizado assim que começar a me preparar,ah minha filha pode deixar kkkk se eu criar coragem eu vou sim

      Excluir
    2. pois e kkk muito obrigado,vou manter atualizado assim que começar a me preparar,ah minha filha pode deixar kkkk se eu criar coragem eu vou sim

      Excluir